DannielMM

ATUALIZADO [GRAND CHASE CLASSIC - 1.7.1] AUTO KILL - EXP HACK - POTION FREE - STAGE HACK - TALIN SPAM - HP HACK - MP HACK +++

Respostas Recomendadas

Esperando o 1.4, foi atualizado e o jogo fecha sozinho quando inicia o utilitário. 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, DannielMM disse:

Bom, já recebi relatos sobre o impedimento por parte da KOG no funcionamento do nosso utilitário.

 

Lançaremos uma atualização de correção e melhorias assim que possível. 

 

Por obséquio, sejam pacientes.

Aguardando ansioso, melhor hack de longe s2

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, davidkleb disse:

O meu jogo fecha assim que eu ativo as funções do hack...

Toda vez que acontecer atualização no GC, é melhor nem arriscar de usar o hack.
O ideal é aguardar a galera atualizar o hack para utiliza-lo novamente.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

salve meus consagrados! estou tendo um problema na qual, todas as funções do hack funcionam perfeitamente no mapa inteiro, mas no boss, desaparece a vida dele e dá dano, apenas "back". já testei com todas possibilidades possíveis nas funções e continua. 

*isso acontece vez ou outra em fases normais, mas nos mapas dos eventos, já tentei 3x e chega no boss, ele simplesmente fica sem vida e não morre*
se alguém souber o que posso fazer, ficarei muito grato!!

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Está sendo seguro usar o hack? vi que quase 400 pessoas foram banidas

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Special disse:

Está sendo seguro usar o hack? vi que quase 400 pessoas foram banidas

Usar hack tem seus riscos... cada um tem que ter ciência disso.

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, sekken disse:

salve meus consagrados! estou tendo um problema na qual, todas as funções do hack funcionam perfeitamente no mapa inteiro, mas no boss, desaparece a vida dele e dá dano, apenas "back". já testei com todas possibilidades possíveis nas funções e continua. 

*isso acontece vez ou outra em fases normais, mas nos mapas dos eventos, já tentei 3x e chega no boss, ele simplesmente fica sem vida e não morre*
se alguém souber o que posso fazer, ficarei muito grato!!

 

Isso acontece com alguns bosses específicos; os que me vem a cabeça são o Deus da Luz e o Bultaros. Tem duas formas de lidar com esse bug: Esperar o boss desaparecer antes de fechar a caixa de diálogo, ou, caso o boss já tenha sobrevivido e ficado 'imortal', desativa o autokill e ativa o onehit, a barra de vida dele deve reaparecer.

  • Gostei 2

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, DannielMM disse:

Bom, já recebi relatos sobre o impedimento por parte da KOG no funcionamento do nosso utilitário.

 

Lançaremos uma atualização de correção e melhorias assim que possível. 

 

Por obséquio, sejam pacientes.

Suave mano vcs são brabo po , sou da season 1 kkk ninguem vence vcs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tmj mano bom trampo

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só como referência: Além de todas as fases de Serdin a Xênia, testei o hack nos desafios épicos de lv 30 e 40 e nos eventos Circo, Eclipse, Talin e Rebelião dos Mascotes. Até o momento não fui banido, mas vale ressaltar que só uso hack em salas fechadas sozinho e que caso você tente usar na fase Rebelião dos Mascotes, NÃO use autokill senão você perde na hora. Também não recomendo usar em PvP, até porque isso é coisa de tchola. Vou testar em outras fases de evento assim que tiver tickets.

  • Gostei 3
  • Love 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Obrigado á equipe por nos trazer esse programa de forma eficaz e gratuita.

 

Sabem quando será inserida a função de "Item Vac"? 

vDKNf5V.gif

  • Gostei 2

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Usei ele uma vez e funcionou, quando fui abrir de novo o jogo crasha. Como resolver?

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

aguardando uma nova att ontem de madrugada estava funcionando normalmente porem fui ver o game obteve uma atualizacao e o 2cheat parou. Espero que tenha uma att. 

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sekken disse:

salve meus consagrados! estou tendo um problema na qual, todas as funções do hack funcionam perfeitamente no mapa inteiro, mas no boss, desaparece a vida dele e dá dano, apenas "back". já testei com todas possibilidades possíveis nas funções e continua. 

*isso acontece vez ou outra em fases normais, mas nos mapas dos eventos, já tentei 3x e chega no boss, ele simplesmente fica sem vida e não morre*
se alguém souber o que posso fazer, ficarei muito grato!!

pessoal, fui informado pelo professor @DannielMM que para esse erro, na parte do diálogo, devemos esperar alguns segundos antes de apertar o X  🙏

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, War72 disse:

Obrigado á equipe por nos trazer esse programa de forma eficaz e gratuita.

 

Sabem quando será inserida a função de "Item Vac"? 

vDKNf5V.gif

Que bom que vc ta gostando do Cheat. Como Cheat voltou esses dias eles tão trabalhando em Bugs e outras coisas, é só aguardar que vai vim muitas funções novas.

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Só no aguardo da att, alias como funciona a recarga? Sou novo aqui

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Para quem não tá no Discord o Daniel fez o seguinte anuncio

 

"Hoje dia 05/08 o Grand Chase atualizou e há relatos que nosso utilitário está fechando sozinho ao ativar as funções. Quem estiver no jogo, evite sair pois não será mais possível entrar. Estou no trabalho agora, aguardem o @Yaago acordar."

 

Discord: https://discord.gg/5fenK6RKFk

 

Só aguardarem.

  • Gostei 2

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.