StepOfDeat

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre StepOfDeat

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, só como referência: Além de todas as fases de Serdin a Xênia, testei o hack nos desafios épicos de lv 30 e 40 e nos eventos Circo, Eclipse, Talin e Rebelião dos Mascotes. Até o momento não fui banido, mas vale ressaltar que só uso hack em salas fechadas sozinho e que caso você tente usar na fase Rebelião dos Mascotes, NÃO use autokill senão você perde na hora. Também não recomendo usar em PvP, até porque isso é coisa de tchola. Vou testar em outras fases de evento assim que tiver tickets.
  2. Isso acontece com alguns bosses específicos; os que me vem a cabeça são o Deus da Luz e o Bultaros. Tem duas formas de lidar com esse bug: Esperar o boss desaparecer antes de fechar a caixa de diálogo, ou, caso o boss já tenha sobrevivido e ficado 'imortal', desativa o autokill e ativa o onehit, a barra de vida dele deve reaparecer.
  3. Até o momento está funcionando perfeitamente, muito obrigado! Alguém sabe dizer se é seguro usar nas missões de evento (Eclipse, Talin, Circo, etc)? Obrigado mais uma vez