DannielMM

ATUALIZADO [GRAND CHASE CLASSIC - 1.7.1] AUTO KILL - EXP HACK - POTION FREE - STAGE HACK - TALIN SPAM - HP HACK - MP HACK +++

Respostas Recomendadas

gc ta fechando na hora de selecionar qualquer função no hack.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Vai ser atualizado em breve.

Paciência.

  • Gostei 1
  • Love 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DannielMM disse:

Vai ser atualizado em breve.

Paciência.

melhor hack existente , vc e foda cara , incrivel mesmo n sei se ja te falaram mais vc e top de mais !! 

  • Gostei 2

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomei ban de 30 dias, pq usei em eclipse, voltei 30 dias depois estava todos itens adquiridos la kkkkk.

 

creio que se usar só em missão normal não da ban.

 

Obs: antes o OneHit estava com problema, se resolver isso vai ficar massa !

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, mathpro78 disse:

Cara eu tomei ban de 30 dias, pq usei em eclipse, voltei 30 dias depois estava todos itens adquiridos la kkkkk.

 

creio que se usar só em missão normal não da ban.

 

Obs: antes o OneHit estava com problema, se resolver isso vai ficar massa !

Cara se você vai passando faz fases matando td vc é burro, eu SEMPRE ATIVO O HACK DE TEMPO EM TODAS AS MISSOES, USO SEMPRE NO ECLIPSE, tenho 1500 de moeda epica já, e nunca tomei ban, sempre termino o eclipse com tempo de 30 - 40 minutos, uso skills, bato no ar, vc tem que fazer parecer que ficou la um tempão, se voce nem ativa o hack de tempo e vai zerando ele rapidão em menos de 3 minutos o ban é certo não tenha dúvida disso, tem  que pegar as manhãs.

To há meses usando só 3 hacks,  kill all,  status SS e Hack de tempo, apenas isso,  passo o dia todo em missões, zero eclipses e tudo, todas as missoes e desafios epicos e eventos eu venço com otempo entre 5 - 10 min, o eclipse de 33 - 40 minutos, sempre uso o personagem mais forte tbm, nada d eusar personagem fraco pra isso, só pegar moeda epica e botar no armazem depois.

6 minutos atrás, Superjack2224 disse:

Cara se você vai passando faz fases matando td vc é burro, eu SEMPRE ATIVO O HACK DE TEMPO EM TODAS AS MISSOES, USO SEMPRE NO ECLIPSE, tenho 1500 de moeda epica já, e nunca tomei ban, sempre termino o eclipse com tempo de 30 - 40 minutos, uso skills, bato no ar, vc tem que fazer parecer que ficou la um tempão, se voce nem ativa o hack de tempo e vai zerando ele rapidão em menos de 3 minutos o ban é certo não tenha dúvida disso, tem  que pegar as manhãs.

To há meses usando só 3 hacks,  kill all,  status SS e Hack de tempo, apenas isso,  passo o dia todo em missões, zero eclipses e tudo, todas as missoes e desafios epicos e eventos eu venço com otempo entre 5 - 10 min, o eclipse de 33 - 40 minutos, sempre uso o personagem mais forte tbm, nada d eusar personagem fraco pra isso, só pegar moeda epica e botar no armazem depois.

 

 

E DETALHE, NÃO USA HACK O TEMPO TODO NÃO, EU USO PRA FAZER ECLIPSE, REI GOSMA,  E OS ANDARES DIFICEIS DA TORRE DAS ILUSÕES, FORA ISSO QUANDO NÃO ESTOU UPANDO PERSONAGEM JOGO NORMAL, AJUDO A GALERA LA A UPAR, usar por necessidade e não abusar o dia todo todo dia também ajuda voce ter mais vida util de cheater.

Não use em extinção e jugamento é ban certo.

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Superjack2224 said:

Cara se você vai passando faz fases matando td vc é burro, eu SEMPRE ATIVO O HACK DE TEMPO EM TODAS AS MISSOES, USO SEMPRE NO ECLIPSE, tenho 1500 de moeda epica já, e nunca tomei ban, sempre termino o eclipse com tempo de 30 - 40 minutos, uso skills, bato no ar, vc tem que fazer parecer que ficou la um tempão, se voce nem ativa o hack de tempo e vai zerando ele rapidão em menos de 3 minutos o ban é certo não tenha dúvida disso, tem  que pegar as manhãs.

To há meses usando só 3 hacks,  kill all,  status SS e Hack de tempo, apenas isso,  passo o dia todo em missões, zero eclipses e tudo, todas as missoes e desafios epicos e eventos eu venço com otempo entre 5 - 10 min, o eclipse de 33 - 40 minutos, sempre uso o personagem mais forte tbm, nada d eusar personagem fraco pra isso, só pegar moeda epica e botar no armazem depois.

 

 

E DETALHE, NÃO USA HACK O TEMPO TODO NÃO, EU USO PRA FAZER ECLIPSE, REI GOSMA,  E OS ANDARES DIFICEIS DA TORRE DAS ILUSÕES, FORA ISSO QUANDO NÃO ESTOU UPANDO PERSONAGEM JOGO NORMAL, AJUDO A GALERA LA A UPAR, usar por necessidade e não abusar o dia todo todo dia também ajuda voce ter mais vida util de cheater.

Não use em extinção e jugamento é ban certo.

Pois é, esse ban que tomei de 30 dias, foi de bobeira, fiz ate extinção kkkkk. Canal mesmo é usar o HK de tempo com o Onehit só sucesso vamos aguardar a att do brabo Dani ai, pq tenho que farmar xD

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Atualizado para a versão 1.6.3!

 

Façam o download do cheat novamente para utilizar a nova versão.

 

- Correção de funcionamento dado a recente atualização do jogo.

- Adicionada novamente a função Drop spawn.*¹

- Adicionada a função Critico Hack (Premium).

- Adicionada a função AutoStart (Premium).

 

*¹ Não utilize a função DROP SPAWN em eventos e desafio épicos, isso aumentará suas chances de banimento.

 

Caso queira adquirir premium, acesse: Lançamento do Sistema PREMIUM

> Discord Oficial da 2Cheat: https://discord.gg/99byJqvzpn

  • Love 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DannielMM disse:

Atualizado para a versão 1.6.3!

 

Façam o download do cheat novamente para utilizar a nova versão.

 

- Correção de funcionamento dado a recente atualização do jogo.

- Adicionada novamente a função Drop spawn.*¹

- Adicionada a função Critico Hack (Premium).

- Adicionada a função AutoStart (Premium).

 

*¹ Não utilize a função DROP SPAWN em eventos e desafio épicos, isso aumentará suas chances de banimento.

 

Caso queira adquirir premium, acesse: Lançamento do Sistema PREMIUM

> Discord Oficial da 2Cheat: https://discord.gg/99byJqvzpn

pode usar nas torres e no covil do barkas ? 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, xavierps disse:

pode usar nas torres e no covil do barkas ? 

 

Evitar utilizar hack no Eclipse, Torre da Extinção e Covil de Berkas.

Essas missões a KOG tá de olho, pq sabe que é alvo direto de quem usa hack pra ficar forte mais rápido.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, DannielMM disse:

isso aumentará suas chances de banimento.

Aumentará a chance, ou seja mesmo se não usar nessas missões, ainda há chance, não interpretem errado,  meu conselho, pessoal, é que NUNCA USEM isso, jamais.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

stage hack e one hit nao funcionais aqui

stage hack e one hit nao funcionais aqui

 

esquece, ta meio bugado so, depois de desativar e ativar umas 3 vezes, comecou a funcionar o stage hack.so senti falta de poder aumentar o tempo do delay. 

32 minutos atrás, Overdark disse:

stage hack ta meio bugado , depois de desativar e ativar umas 3 vezes, comecou a funcionar .so senti falta de poder aumentar o tempo do delay. 

 

35 minutos atrás, Overdark disse:

.

 

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Versão 1.6.4.

 

- Correção de funcionamento do Stage Hack nos continentes:
Terra de Prata, Áton e Arquimidia.

 

Caso queira adquirir premium, acesse: Lançamento do Sistema PREMIUM

> Discord Oficial da 2Cheat: https://discord.gg/99byJqvzpn

  • Gostei 2

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DannielMM disse:

เวอร์ชัน 1.6.4

 

- แก้ไข Stage Hack ที่ทำงานในทวีป:
Silver Land, Aton และ Archimedia

 

หากคุณต้องการซื้อแบบพรีเมียม ให้ไปที่:  เปิดตัว PREMIUM System

> 2Cheat Discord อย่างเป็นทางการ:  https://discord.gg/99byJqvzpn

Discord 

Seu Discord expirou. eu não posso entrar

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DannielMM disse:

Versão 1.6.4.

 

- Correção de funcionamento do Stage Hack nos continentes:
Terra de Prata, Áton e Arquimidia.

 

Caso queira adquirir premium, acesse: Lançamento do Sistema PREMIUM

> Discord Oficial da 2Cheat: https://discord.gg/99byJqvzpn

parou de funcionar o auto kill

parou de funcionar tudo !!  ta funcionando mais nada manoooo , help nozes kkkk

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, xavierps disse:

parou de funcionar o auto kill

parou de funcionar tudo !!  ta funcionando mais nada manoooo , help nozes kkkk

 

O problema é com seu computador, não com o hack.

Leia: Soluções e dúvidas comuns relacionadas ao cheat de Grand Chase

 

10 horas atrás, sivnbt089 disse:

Discord 


Seu Discord expirou. eu não posso entrar

 

 

Link está funcional, provavelmente você foi banido.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DannielMM disse:

 

O problema é com seu computador, não com o hack.

Leia: Soluções e dúvidas comuns relacionadas ao cheat de Grand Chase

 

 

 

Link está funcional, provavelmente você foi banido.

quando baixo so vem 1 arquivo de executar , antes eram 4 arquivos , o windows esta desativado

 

na versão 1.6.3 eram 4 arquivos dentro da pasta zip. o hack e masi 3 . agr baixando o 1,6,4 so vem o executavel , meu pc esta com tudo desativado , rodava a versão 1,6,3 normal agr a 4 nenhuma função funciona 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, xavierps disse:

quando baixo so vem 1 arquivo de executar , antes eram 4 arquivos , o windows esta desativado

 

na versão 1.6.3 eram 4 arquivos dentro da pasta zip. o hack e masi 3 . agr baixando o 1,6,4 so vem o executavel , meu pc esta com tudo desativado , rodava a versão 1,6,3 normal agr a 4 nenhuma função funciona 

 

Não tem nada haver com ser 3 ou 1 arquivo.

É o seu computador.

 

Não percebeu ainda que é o único reclamando ?

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

no to reclamando , estou comentando , ate pq se vc percebeu elogiei muito o seu trabalho , to tentando saber o pq so isso , segui passo a passo do q vc mandou antes , e n resolvei , por isso achei q tinha a ver com a quantidade de arquivos baixados 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, xavierps disse:

no to reclamando , estou comentando , ate pq se vc percebeu elogiei muito o seu trabalho , to tentando saber o pq so isso , segui passo a passo do q vc mandou antes , e n resolvei , por isso achei q tinha a ver com a quantidade de arquivos baixados 

 

Vou reabilitar a versão 1.6.3 pra ser usada.
Se você ainda tiver baixada, continue usando até a próxima versão sair e quem sabe resolver esse problema.

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

memso o hack nao sendo detectado minha cionbta foi bloqueada por 30 dias e usei ontem e hoje ja fo bloqueado

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
Em 26/01/2022 em 09:47, edimar disse:

memso o hack nao sendo detectado minha cionbta foi bloqueada por 30 dias e usei ontem e hoje ja fo bloqueado

 

Você é responsável pelo próprio uso, se você tá abusando já sabe o pq foi banido.

 

21 horas atrás, zLibrian disse:

Hack ainda funcionando na att de hoje (26/01/2022) ?

 

Está.

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.