d0gmata

Membro
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutro

1 Follower

About d0gmata

  • Rank
    Membro Novato

Recent Profile Visitors

526 profile views
  1. Olhe os status de funcionalidades na página 1. Se sim, sim. Se não, não. Quando estiver no alcance, será feito. Mas agora não.
  2. Não, agradeço. É aí que você se engana. Cheat source em 'discussões', hm.. não.
  3. O 'CesarArch' não é o criador do macro, é apenas do tópico. Créditos do criador é o "LEGIT HACK BRASIL"
  4. Necessário: AutoHotkey AVISO: Se você não souber como usar, vou descartar os comentários perguntando algo relacionado ao mesmo. Isso é apenas uma source para a utilização, e não um tutorial. sens:= 2.5 zoomsens:= 0.8 #NoEnv Insert::Hotkey, *~$LButton, Toggle Return *~$LButton:: if GetKeyState("LButton", "P") { SendInput {LButton DownTemp} Sleep 25 mouseXY(0, 1) ; configurável. Limite: 3 SendInput {LButton Up} Sleep 25 } mouseXY(x,y) { DllCall("mouse_event",uint,1,int,x,int,y,uint,0,int,0) } Delay_Recoil := 1 ; configurável - 1 > No Recoil "normal", 2 > No Recoil "médio", 3 > Pouco Recoil. (limite: 3) return -------------------------------------------------------------------------- SEGUNDO CÓDIGO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #NoEnv sens:= 2.0 Insert:: Hotkey, *~$LButton, Toggle *~$LButton:: while GetKeyState("LButton") { DllCall("mouse_event", uint, 1, int, 0, int, 1, uint, 0, int, 0) Sleep, 15 ; - > Configurável. Valor alto: O mouse vai se manter na mesma posição por um longo tempo, e descer devagar. Valor baixo: O mouse vai descer rápido. DllCall("mouse_event", uint, 1, int, 0, int, 1, uint, 0, int, 0) Sleep, 5 ; - > Configurável. Valor alto: O mouse vai se manter na mesma posição por um longo tempo, e descer devagar. Valor baixo: O mouse vai descer rápido. } Return SOURCE CONTÉM 2 CÓDIGOS, A FUNCIONALIDADE VAI DEPENDER A FORMA QUE VOCÊ CONFIGURÁ-LA. OBS: Funcional em vários jogos, inclusive famosos como o Fortnite, BF1, etc. Créditos: KadoshAngel/Ártemis chan
  5. Adicione os créditos do criador do script e do tópico que você copiou.
  6. Primeiramente, foi você mesmo que escreveu esse tutorial? se não, dê os créditos. É.. de certa forma, é bem intuitivo e bem explicativo, porém acho difícil alguém ter dificuldades no mesmo. Nice tópic btw