Entre para seguir isso  
DannielMM

OFICIAL Soluções e dúvidas comuns relacionadas ao cheat de Grand Chase

Respostas Recomendadas

32 minutos atrás, EragonTakeshi disse:

eu baixo o arquivo e quando clico nele diz que o arquivo esta danificado ou num formato desconhecido, o que faço?

 

Provavelmente seu win defender deve ter deletado alguma DLL, faça o download com todos os seus anti virus desativados.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei tudo certinho mas ta dando que a pasta .Exe foi corrompida. alguem me ajuda ai

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, kamafiel disse:

Eu baixei tudo certinho mas ta dando que a pasta .Exe foi corrompida. alguem me ajuda ai

 

Isso ai é anti virus.

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Olá gente, boa tarde! Hoje, lá pelas 5h, o hack estava pegando bem direitinho. Aí quando abri novamente à tarde, percebi que tinha um log de atualização, e quando começo os estágios com o hack, o jogo fecha imediatamente. Alguém mais tá com esse problema?

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, drogodot disse:

Olá gente, boa tarde! Hoje, lá pelas 5h, o hack estava pegando bem direitinho. Aí quando abri novamente à tarde, percebi que tinha um log de atualização, e quando começo os estágios com o hack, o jogo fecha imediatamente. Alguém mais tá com esse problema?

Stage hack e AutoKill estão com problemas, aguarde a nova att do cheat.

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, alanmendes disse:

Quando executo como modo administrador o programa nao abre... 😕

Pode ser falta de requisitos, ou o seu anti virus ligado como o Proteção em Tempo Real

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

fala man, cara to com um problema de quando abro o gc cok o cheat aberto ele fecha na tela de loud.Vc sabe o q pode ser?

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, alguém podia me ajudar?

Captura2.PNG

captura1.PNG

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jubox disse:

Não sei porque, alguém podia me ajudar?

Captura2.PNG

captura1.PNG

 

Atualiza o seu winrar.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DannielMM disse:

 

Atualiza o seu winrar.

Consegui resolver ontem mesmo bro, muito obrigado pelo cheat ta muito bom mesmo!

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, estou tendo problemas, faço todo o procedimento correto mais na hora de ativar o 2ch da erro e ele fecha.

Qual seria a solução para este erro?

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Oi, quando o cheat está ativo com auto kill e exp hack lá na fenda dimencional, o portão quebra automaticamente após 15 minutos, isso seria um bug do cheat ou é o proprio jogo que aplicou essa nova função no servidor ? agradeço o suporte!

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
Em 23/12/2021 em 23:45, ContaGM disse:

Oi, quando o cheat está ativo com auto kill e exp hack lá na fenda dimencional, o portão quebra automaticamente após 15 minutos, isso seria um bug do cheat ou é o proprio jogo que aplicou essa nova função no servidor ? agradeço o suporte!

 isso e uma atualizaçao do jogo msm, ja tem tempo q eles publicaram sobre isso q o portal ia quebrar dps de 15min de jogo

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

faço o procedimento certinho de abrir o cheat como adm, desligar o antivirus e protecao em tempo real, mas quando eu entro numa missao e ativo qualquer funcao do cheat o jogo fecha, ja tentei instalar o cheat dnv e os pre-requisitos estao instalados tbm. Alguem me ajuda pls

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
Em 23/01/2022 em 14:20, DannielMM disse:

Tópico atualizado.

aki danniel hack de cf ja n faz mais?

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Uso Windows no Mac através do Paralles e quando entro no Grand Chase aparece a mensagem "Hack foi detectado". Alguém poderia ajudar:
Obrigado.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.8a3fe40e2bc577d97ebabfc18082a005.png

esta aparecendo esse erro quando eu logo alguem me ajuda

  • Gostei 3

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Queria deixar meus agradecimentos pro pessoal da 2Cheat. Uso desde a época da Level Up e até hoje, pena que o GC hoje não prende muito como era antigamente, eles só focam no que da sucesso la no KR aparentemente. Muito feliz e grata por toda a equipe e a comunidade que também usa cheat pra upar ou fazer missão 😊

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Приглашаем Ваше предприятие к взаимовыгодному сотрудничеству в сфере производства и поставки никелевого сплава 58Рќ-Р­Р› - ГОСТ 10994-74 и изделий из него.


- Поставка порошков, и оксидов
- Поставка изделий производственно-технического назначения (лист).
- Любые типоразмеры, изготовление по чертежам и спецификациям заказчика.


[/img]


сплав
сплав
497fc1e

Приглашаем Ваше предприятие к взаимовыгодному сотрудничеству в направлении производства и поставки никелевого сплава 58Рќ-Р­Р› - ГОСТ 10994-74 и изделий из него.


- Поставка порошков, и оксидов
- Поставка изделий производственно-технического назначения (пруток).
- Любые типоразмеры, изготовление по чертежам и спецификациям заказчика.


[/img]


сплав
сплав
497fc1e

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE ALGUEM PODE ME AJUDAR, QUANDO ATIVO A FUNÇÃO O JOGO FECHA!!! POREM EU JA FUI NA SOLUÃO DE PROBLEMAS AI E BAIXEI OS ARQUIVOS, INSTALEI MAIS CONTINUA MESMA COISA, ALGUEM ME AJUDA?

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso