Entre para seguir isso  
DannielMM

ATUALIZADO [GRAND CHASE CLASSIC - 1.7.1] AUTO KILL - EXP HACK - POTION FREE - STAGE HACK - TALIN SPAM - HP HACK - MP HACK +++

Respostas Recomendadas

onde compro pot de mana?

Compartilhar esse post

Link ao post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bagga disse:

onde compro pot de mana?

OS POTS DE MP SÃO VENDIDOS NA LOJA DE GP.

5 horas atrás, onizuka29 disse:

Sim, baixei a nova versão e desativei o anti virus. nao to conseguindo fazer autokill funcionar em nenhuma quest.

pode me explicar o passo a passo de como vc faz pra abrir o hack?

ENTÃO, COMO TODOS SABEM A KOG ESTÁ MEXENDO CONSTANTEMENTE NO JOGO, ENTÃO É SUPER NORMAL O CHEAT APRESENTAR ALGUMAS FALHAS E ALGUNS MAPAS, ESTAMOS PROCURANDO UMA SOLUÇÃO RÁPIDA E FUNCIONAL, MAS PRA ISSO PRECISAMOS DE TEMPO, E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM UM POUCO DE PACIÊNCIA.

2 horas atrás, marcelofar disse:

acho que já atualizaram.. o jogo ta fechando qndo ativa qlqr função =(((

VOCÊ BAIXOU QUAL VERSÃO ?

Compartilhar esse post

Link ao post

tenho todos os c++ e net framework 4.0 instalado na maquina, quando vou executar  (o programa parou de funcionar sem mais nem menos.) me ajuda por favor

Compartilhar esse post

Link ao post
Agora, noiadofrei disse:

tenho todos os c++ e net framework 4.0 instalado na maquina, quando vou executar  (o programa parou de funcionar sem mais nem menos.) me ajuda por favor

DESATIVA O ANTI-VIRUS, EXECUTE COMO ADM, VÊ SE NÃO DELETOU NENHUMA DLL, E SE VOCÊ BAIXOU A VERSÃO CORRETA 1.4.1

Compartilhar esse post

Link ao post
6 horas atrás, zinfernala disse:

ENTÃO, COMO TODOS SABEM A KOG ESTÁ MEXENDO CONSTANTEMENTE NO JOGO, ENTÃO É SUPER NORMAL O CHEAT APRESENTAR ALGUMAS FALHAS E ALGUNS MAPAS, ESTAMOS PROCURANDO UMA SOLUÇÃO RÁPIDA E FUNCIONAL, MAS PRA ISSO PRECISAMOS DE TEMPO, E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM UM POUCO DE PACIÊNCIA.

baixei essa 1.4.1, ontem tava normal! hoje ja ta fechando td hora! só funciona algumas vezes! eles devem estar mexendo no servidor =(

Compartilhar esse post

Link ao post
1 minuto atrás, marcelofar disse:

baixei essa 1.4.1, ontem tava normal! hoje ja ta fechando td hora! só funciona algumas vezes! eles devem estar mexendo no servidor =(

JÁ ESTAMOS CIENTES DE ALGUNS ERROS QUE O CHEAT ESTÁ TENDO. ESTAMOS TRABALHANDO PARA RESOLVER O PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL 

Compartilhar esse post

Link ao post
1 minuto atrás, zinfernala disse:

JÁ ESTAMOS CIENTES DE ALGUNS ERROS QUE O CHEAT ESTÁ TENDO. ESTAMOS TRABALHANDO PARA RESOLVER O PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL 

já tem uma data prevista para o 1.5? que vai vir com as outras funções? 😃 

obrigado a vcs por essa moral 😃 

Compartilhar esse post

Link ao post
Agora, marcelofar disse:

já tem uma data prevista para o 1.5? que vai vir com as outras funções? 😃 

obrigado a vcs por essa moral 😃 

Não tem data prevista para o lançamento da 1.5, porém os programadores já estão trabalhando para achar uma solução.

Compartilhar esse post

Link ao post
7 horas atrás, zinfernala disse:

a 1.4 man

Compartilhar esse post

Link ao post
1 minuto atrás, onizuka29 disse:

a 1.4 man

Tem que baixar a 1.4.1.

Compartilhar esse post

Link ao post
10 minutos atrás, zinfernala disse:

Tem que baixar a 1.4.1.

man vc pode me explicar como vc faz pra abrir o hack/jogo? me explica o passo a passo, pq eu acho que to fazendo na ordem errada

Compartilhar esse post

Link ao post
Agora, onizuka29 disse:

man vc pode me explicar como vc faz pra abrir o hack/jogo? me explica o passo a passo, pq eu acho que to fazendo na ordem errada

1 -Faça a recarga no SITE
2- Abra o launcher da 2CHEAT
3- Conecta com a sua conta do FÓRUM (a que você fez a recarga)

4- Quando você der o VERIFICAR no LAUNCHER da 2CHEAT, irá aparecer uma mensagem ``AGUARDANDO GRANDCHASE``

5- Abra o GC e se divirta.

• Gostei 1
  • Love 1

Compartilhar esse post

Link ao post
25 minutos atrás, zinfernala disse:

1 -Faça a recarga no SITE
2- Abra o launcher da 2CHEAT
3- Conecta com a sua conta do FÓRUM (a que você fez a recarga)

4- Quando você der o VERIFICAR no LAUNCHER da 2CHEAT, irá aparecer uma mensagem ``AGUARDANDO GRANDCHASE``

5- Abra o GC e se divirta.

é pra eu esperar estar dentro de alguma sala pra poder selecionar o "auto kill" ? ou enquanto o jogo vai abrindo já posso selecionar?

Compartilhar esse post

Link ao post
4 minutos atrás, onizuka29 disse:

é pra eu esperar estar dentro de alguma sala pra poder selecionar o "auto kill" ? ou enquanto o jogo vai abrindo já posso selecionar?

Entra na sala e ativa.

• Gostei 1

Compartilhar esse post

Link ao post
12 horas atrás, Bagga disse:

onde compro pot de mana?

Não compra, não tem.

Pra que serve o STAGE HACK? Eu não entendi muito bem.

Caralho familia, fiquei em choque agora pouco, estava na torre das ilusoes 6 andar, ai esperei um tempo pra nao passar muito rapido, ai usei o auto kill e apareceu (hack detectado) ai já fiquei em choque, mas consegui entrar normal na conta de volta, só espero que na próxima att eu tome ban 😞

Compartilhar esse post

Link ao post
2 horas atrás, OMANDRAKE disse:

Não compra, não tem.

Pra que serve o STAGE HACK? Eu não entendi muito bem.

Caralho familia, fiquei em choque agora pouco, estava na torre das ilusoes 6 andar, ai esperei um tempo pra nao passar muito rapido, ai usei o auto kill e apareceu (hack detectado) ai já fiquei em choque, mas consegui entrar normal na conta de volta, só espero que na próxima att eu tome ban 😞

``HACKER DETECTADO`` é uma mensagem antiga do GC, porém não da nenhum problema com a sua conta.

• Gostei 1

Compartilhar esse post

Link ao post

Acabei de ver um novo bug, Vale da Penumbra na fase antes do boss, que a gente enfrente o ASTAROTH, o autokill buga a fase. Precisa passar com ele desligado.

Compartilhar esse post

Link ao post
7 minutos atrás, OMANDRAKE disse:

Acabei de ver um novo bug, Vale da Penumbra na fase antes do boss, que a gente enfrente o ASTAROTH, o autokill buga a fase. Precisa passar com ele desligado.

É normal esse BOSS bugar, isso é do próprio GC, tenta pular os diálogos um pouco mais lento.

Compartilhar esse post

Link ao post
Em 12/08/2021 em 07:34, DannielMM disse:

Bugs conhecidos da versão 1.4.1: (Atualizado)

- Sabemos que está bugando e alguns bosses estão deixando de morrer (ficando imortal).

A dica que damos é desligar as funções antes de chegar no boss.

Mapas normais onde os bugs de imortalidade aconteceram: 
Floresta da Vida, Altar da Sintonia, Fortaleza de Victor, Templo da Luz, Ilha Selvagem, Ruinas de Prata e Floresta Antiga.

Mapas especiais onde os bugs de imortalidade estão acontecendo: 
Eclipse (5ª sala) e Fornalha Infernal.

- Sabemos que o StageHack está crashando o jogo ao finalizar a missão com ele ativo.

Recomendamos que desligue o StageHack ao chegar na sala do Boss.

- Sabemos que para algumas pessoas o jogo está crashando ao ativar qualquer função.
- Alguns andares da Torre podem não dar recompensas pois você está passando muito rápido, evitem usar auto kil..
- Aneis de Proteção estão sendo consumidos na função "Potion Free", mas ao relogar eles voltam para o inventário.

caso tenham um bug diferente, que não foi citado ou em algum mapa específicoifico, me avisem.

ta mais, tem previsão para arrumar esses bugs, por que quem não tem força pra solar os bosses e esta utilizando o hack não tem como concluir a missão.

Agora, vulgofb disse:

oxe, não foi como eu queria que fosse o post.

então gostaria de saber se tem alguma previsão para arrumar o bug pois os chars low lvl não tem condições de fazer o boss da missão tipo fornalha infernal, desde ja muito obrigado pelo hack e pelo exelente trabalho de toda a equipe, vocês são fodas pra c**

Compartilhar esse post

Link ao post
1 hora atrás, vulgofb disse:

Então, estamos trabalhando para resolver esses problemas, a atualização 1.5 deve sair depois do dia 18, pois irá ter uma atualização grande no GrandChase.

• Love 1

Compartilhar esse post

Link ao post
2 horas atrás, Fly disse:

Então, estamos trabalhando para resolver esses problemas, a atualização 1.5 deve sair depois do dia 18, pois irá ter uma atualização grande no GrandChase.

Muito obrigado, Vocês são Fodas 

Compartilhar esse post

Link ao post

one hit ainda esta bugado ? somente na proxima att para arrumar ? obrigado pelo trabalho

Compartilhar esse post

Link ao post
Agora, marcosbr69 disse:

one hit ainda esta bugado ? somente na proxima att para arrumar ? obrigado pelo trabalho

Estamos arrumando ainda algumas funções, pode ser que saia antes da próxima att do GrandChase, porém ainda não é nada certo .

• Love 1

Compartilhar esse post

Link ao post
Em 01/08/2021 em 18:00, DannielMM disse:

2CHEAT

GRAND CHASE CLASSIC 1.4

unknown.png

LISTA DE FUNÇÕES

AUTOKILL - Mata todos os monstros automaticamente.

MISSION TIME 10X - Define o tempo da sala em uma quantia aleatória até 15 minutos.

ITEM LOOT - Pega todos os itens do chão automaticamente.

POTION FREE - Pode usar poções/consumiveis infinitamente, sem gastar. (Não some após relogar)

HACKS DESATIVADOS NESSA VERSÃO (VIRÃO NA 1.5):

MP HACK - A sua barra de MP fica sempre cheia.

ONEHIT - Deixa o HP dos monstros em 1.

RANK SS - Seu RANK dentro da partida fica SS, ganhando o máximo de Exp.

MONSTER VAC - Prende todos os monstros no canto esquerdo da sala.

STAGE HACK - VÍDEO DEMONSTRATIVO

Te passa de estagio por estagio durante as missões.

Excelente pra fazer missão de classe.

TUTORIAL DE USO

1- Abra o 2Cheat Grand Chase Classic.exe como administrador.

2- Logue em sua conta e faça o processo de recarga.

A conta no trainer é a mesma do fórum. 

3- Assim que chegar na mensagem "Aguardando Grand Chase" abra o jogo.

4- Entre em uma missão e ative as funções desejadas.

DOWNLOAD

Cliquei no botão "Download" abaixo para ser redirecionado a página de download.

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Caso tenha problemas ou dúvidas, acesse nosso tópico de problemas e dúvidas comuns: 

Caso no tópico não tenha resposta para sua dúvida, comente aqui ou lá que nossa equipe irá te ajudar.

AUTO KILL BUGANDO NO ZIGS,AS DUAS HARPIAS DE XENIA E THANATOS

• Gostei 1

Compartilhar esse post

Link ao post
Visitante
This topic is now closed to further replies.
Entre para seguir isso