DannielMM

ATUALIZADO [GRAND CHASE CLASSIC - 1.7.1] AUTO KILL - EXP HACK - POTION FREE - STAGE HACK - TALIN SPAM - HP HACK - MP HACK +++

Respostas Recomendadas

7 horas atrás, romario990 disse:

Aqui não esta funcinando tambem e quando seleciono o MP HACK o jogo fecha, alguem tem alguma solução ?

Estou igual a ti mano, nenhuma opeção funciona no meu e o jogo fecha ao ativar qualquer uma delas

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, wedney27 disse:

Estou igual a ti mano, nenhuma opeção funciona no meu e o jogo fecha ao ativar qualquer uma delas

 

o jogo teve att nao vai funcionar até eles att o hack calma o coração kkkkkk

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Guerrakeaa disse:

o jogo teve att nao vai funcionar até eles att o hack calma o coração kkkkkk

 

Belza kkkkkkk

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

mano, os caras tão rápidos viu,  e devem ter algum br na staff, pq já atualizaram o jogo de novo e a versão 1.2 tá patched

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

oh meu so funcionou na primeira vez agora quando tento injeta crasha o gc e fecha r

alguem sabe como resolver 

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
Agora, feroni disse:

oh meu so funcionou na primeira vez agora quando tento injeta crasha o gc e fecha r

alguem sabe como resolver 

 

não funciona pq o jogo atz, espera lançarem o cheat atualizado

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

O Cara vai atualizar é que o jogo atualizou hj a noite e quando ele acordar ele vai atualizar a versão do hack

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JunaoSP12 disse:

O Cara vai atualizar é que o jogo atualizou hj a noite e quando ele acordar ele vai atualizar a versão do hack

 

ah entendi , valeu mano porra tava dando maior gás no up ,e pegar as classes

mais tmj galera seria bom se tive-se um grupo no ds para sair as informações de atualização do cheat - direto e link para baixa la tbm

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

o hack foi atualizado, não sei se vai fazer outra mudança, mas no momento, testei e nada acontece ao ativar as opções... (nenhum antivirus ativo ou detectando, apenas nada acontece)

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

ola eu não estou conseguindo baixa, eu clico em baixar o arquivo mas não vai 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, DannielMM disse:

Hack atualizado.

 

- Correção do hack para funcionar após a atualização do jogo.

- Rank SS Adicionado.

 

Download: 

 


O jogo ta fechando aqui!

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Ja resolveu o problema 

pois nao ta pegando mais

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

even recharge still cannot detect,  what happen?

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

k** que povo analfabeto, 30 pessoas falando que o jogo atualizou e nao ta funcionando, é dificil entender?

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

GENTE O JOGO ATUALIZOU, assim que nosso idealizador dos nossos sonhos acordar, ele atualiza o programa e tudo fica suave.

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, deadcloud5 disse:

k** que povo analfabeto, 30 pessoas falando que o jogo atualizou e nao ta funcionando, é dificil entender?

 

Realmente Eu sei que atualizou 3 vezes ja.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Scorpionbr disse:

Não ta funcionando não, abro o gc, abro o cheat, seleciono as opções, vou na partida e não funciona.

o meu tbm esta assim

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso ativar as opções antes ou durante a partida?

Antes eu ativava na sala antes de entrar na fase e ia normal, mas agora no 1.2 eu ativo na sala e o jogo fecha.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Gente o game atualizou e o cara já disse assim que ele acorda vai atualizar o cheat então espera !!!

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer!! esse obra prima livra de horas e horas de tortura upando personagens! 

 

Porem a versao 1.1 pegava muito bem! e infelizmente depois da atualização parou de pegar! (como de previsto)

baixei essa nova versão 1.2  infelizmente pra minha tristeza, não esta funcionando! 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joka3236 disse:

Primeiramente gostaria de agradecer!! esse obra prima livra de horas e horas de tortura upando personagens! 

 

Porem a versao 1.1 pegava muito bem! e infelizmente depois da atualização parou de pegar! (como de previsto)

baixei essa nova versão e infelizmente pra minha tristeza, não esta funcionando! 

Gente o game atualizou, esperem o cara acordar que ele atualiza, um dia sem o hack não mata.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas, abro tudo certinho igual a ontem (funcionou perfeitamente). Mas hoje quando ativo as opções ou fecha o jogo ou n funciona.
Teriam como me dar uma luz?

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Ja foi dito 1milhão de vezes que o jogo atualizou e o hacker vai ser atualizado novamente, vamos ter paciência.

 

  • Gostei 3

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.