DannielMM

ATUALIZADO [GRAND CHASE CLASSIC - 1.7.1] AUTO KILL - EXP HACK - POTION FREE - STAGE HACK - TALIN SPAM - HP HACK - MP HACK +++

Respostas Recomendadas

2 minutos atrás, tututribek disse:

arquivo ta corrompido

Desativou o antivirus antes de baixar?

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, tututribek disse:

arquivo ta corrompido

Não, o seu win defender pode ter corrompido, desabilita e baixa de novo

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

sempre funcionou normal, baixei com sem o antivirus ativo e mesmo assim aparece uma mensagem quando vou extrair, ''the archive is either unknown format or damaged''.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, tututribek disse:

sempre funcionou normal, baixei com sem o antivirus ativo e mesmo assim aparece uma mensagem quando vou extrair, ''the archive is either unknown format or damaged''.

seu winrar é atualizado?

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Pq o meu esta parando de funcionar quando escolho uma opção????

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, muito obrigado aos desenvolvedores por nos disponibilizar o hack!

Em segundo lugar, estou com uma dúvida!
Pessoal, ta sem o hack de tempo. O Auto kill + Stage tá passando a fase com 30 seg... qual a possibilidade de BAN?

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, VitorGP01 disse:

Em primeiro lugar, muito obrigado aos desenvolvedores por nos disponibilizar o hack!

Em segundo lugar, estou com uma dúvida!
Pessoal, ta sem o hack de tempo. O Auto kill + Stage tá passando a fase com 30 seg... qual a possibilidade de BAN?

O hacker da 2cheat é o que menos tem chance de tomar ban, levando em consideração também que a KOG está cagando para isso.

  • Gostei 1

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Ja desativei o antivirus, atualizei o winrar e ainda sim o hack n ta funcionando pra mim, não sei pq
abro ele coloco tudo certinho e ao invés de pedir pra abrir o gc ele ja vai direto pra aba do hack em si e nenhuma das oções funciona, não sei oq fazer 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shadowhite disse:

Ja desativei o antivirus, atualizei o winrar e ainda sim o hack n ta funcionando pra mim, não sei pq
abro ele coloco tudo certinho e ao invés de pedir pra abrir o gc ele ja vai direto pra aba do hack em si e nenhuma das oções funciona, não sei oq fazer 

provavelmente tem algum processo do GC aberto em segundo plano, abra o gerenciador e finalize os processos.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

aqui tava tudo funcionando normal, ai do nada o stage hack começou a fechar o jogo depois de 1h de uso

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fly disse:

provavelmente tem algum processo do GC aberto em segundo plano, abra o gerenciador e finalize os processos.

vou ver se pode ser isso

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Settimo disse:

hack off

 

Está ON.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fly disse:

provavelmente tem algum processo do GC aberto em segundo plano, abra o gerenciador e finalize os processos.

Deu certo muito obrigado

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Tô com um probleminha toda vez que eu abro o hack e seleciono o onehit ele fecha sozinho

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dk123 disse:

Tô com um probleminha toda vez que eu abro o hack e seleciono o onehit ele fecha sozinho

 

O onehit se voce ativar 1 vez não pode desativar mais

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Torre das ilusões nao ta funcionando direito, fica mob sem morrer, pelo menos no andar 22 ta assim, nao sei o resto

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, balahalls disse:

Torre das ilusões nao ta funcionando direito, fica mob sem morrer, pelo menos no andar 22 ta assim, nao sei o resto

Use o OneHit.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Então reinicie o PC e tentei de abrir o hacker e o jogo , tentei usar o autokill, Quando cliquei pra ativar passou 2 segundo e o hacker fechou sozinho de novo

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fly disse:

 

O onehit se voce ativar 1 vez não pode desativar mais

Isso foi corrigido.

 

22 minutos atrás, dk123 disse:

Tô com um probleminha toda vez que eu abro o hack e seleciono o onehit ele fecha sozinho

Seu Windows Defender está ativo, ele impede o trainer de funcionar adequadamente.

 

48 minutos atrás, elscouto disse:

aqui tava tudo funcionando normal, ai do nada o stage hack começou a fechar o jogo depois de 1h de uso

Vou fazer alguns testes e na próxima versão deve ser corrigido.

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fly disse:

Espere novas atualizações

Só notificando,já é de graça fion ,aqui n reclamo de nada 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, dk123 disse:

Então reinicie o PC e tentei de abrir o hacker e o jogo , tentei usar o autokill, Quando cliquei pra ativar passou 2 segundo e o hacker fechou sozinho de novo

O Windows Defender impede o hack funcionar e ele acaba crashando, desative que vai funcionar corretamente.

 

28 minutos atrás, matheus013 disse:

Tem chance de tomar ban usando apenas em pve? 

As chances são muito baixas, quase zero.

 

 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Fly disse:

 

Então amigo já desliguei tudo, até desinstalei o anti vírus , desliguei o windows defender e continua crashando não sei mais oq fazer. Já baixei de novo e tentei de novo e toda hora o hacker crasha 

Compartilhar esse post


Link ao post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.