Sign in to follow this  
Yaago

[CF] Qual a arquitetura do seu computador?

Qual a arquitetura do seu computador?  

99 members have voted

1. 1. Qual a arquitetura do seu computador?

Recommended Posts

Introdução

Como sabemos, um tempo atrás o CrossFire trouxe numa atualização o CF 64 bits, que prometem melhorias de desempenho blablabla em que possui o sistema nessa arquitetura. Em computadores 64 bits, é automaticamente aberto o CF x64.

Isso é um problema, pois eu teria que criar 2 versões do hack diferente, uma para PC's de 32 bits e outra para PC's 64 bits, o que dificultaria a atualização do hack.

Provavelmente, eu atualize o hack apenas para computadores de 64 bits, que hoje é o padrão. Então, estou fazendo essa pesquisa para ter uma média de quantas pessoas provavelmente poderiam ficar sem utilizar o cheat e o melhor caminho a percorrer.

Caso você não saiba como consultar a arquitetura do seu sistema:

1- Na pesquisa do menu iniciar, digite "informações do sistema", e clique no primeiro resultado.

OymqKTL.png

2- No campo "Tipo de sistema" estará informado a arquitetura do seu computador.

NN8D7Cs.png

Valeu quebrada

• Gostei 2
  • Uau 1

Pessoal, vocês tem que entender que as pessoas também tem problemas pessoais . Vlw Yago por fornecer os melhores hacks e com uma qualidade incrível ! Win 64 @Yaago

• Love 2

2 horas atrás, zinfernal disse:

Pessoal, vocês tem que entender que as pessoas também tem problemas pessoais . Vlw Yago por fornecer os melhores hacks e com uma qualidade incrível ! Win 64 @Yaago

rt/

• Love 1

yaago estamos em 2020 todo mundo ja chegou a dar uma tunada no PC o CD pra botar o pc em win 10 ta muito manjado ja

vai que a maioria é x64

Eu uso os 2 Tanto 64 como 32 então é  tranquilo é só atualizar que nos altera a plataforma do sistema :D

Em 31/07/2020 em 22:47, Yaago disse:

Introdução

Como sabemos, um tempo atrás o CrossFire trouxe numa atualização o CF 64 bits, que prometem melhorias de desempenho blablabla em que possui o sistema nessa arquitetura. Em computadores 64 bits, é automaticamente aberto o CF x64.

Isso é um problema, pois eu teria que criar 2 versões do hack diferente, uma para PC's de 32 bits e outra para PC's 64 bits, o que dificultaria a atualização do hack.

Provavelmente, eu atualize o hack apenas para computadores de 64 bits, que hoje é o padrão. Então, estou fazendo essa pesquisa para ter uma média de quantas pessoas provavelmente poderiam ficar sem utilizar o cheat e o melhor caminho a percorrer.

Caso você não saiba como consultar a arquitetura do seu sistema:

1- Na pesquisa do menu iniciar, digite "informações do sistema", e clique no primeiro resultado.

OymqKTL.png

2- No campo "Tipo de sistema" estará informado a arquitetura do seu computador.

NN8D7Cs.png

Valeu quebrada

64Bits