Sign in to follow this  
DannielMM

[Enquete] Retorno das atividades da 2Cheat

[Enquete] Retorno das atividades da 2Cheat  

219 members have voted

1. 1. Qual o motivo pelo qual você acessa o fórum?

• Acesso pois estou a procura de hack de CrossFire.
    • Acesso pois estou a procura de hack de Grand Chase

Recommended Posts

Respondam a enquete, eu e o @Yaago conversamos sobre retomar algumas atividades no fórum.

Se a sua opção for Grand Chase, por gentileza, especifique o servidor que está querendo usar nas respostas desse tópico.

• Love 8

Boa noite, bom irei usa-lo no servidor do History, mas eu gostaria muito se tivesse a opção para usar no servidor do Prime.

• Gostei 1

Será que os bons tempos de fórum estão batendo na porta querendo voltar,tomara que sim!

Sinto falta da galera usando o fórum mesmo sem o hack,postando tutoriais,conversando no chat,upando perfil.

Antigo sistema de tokens era bacana.

Moderadores online...saudade polux,sine,caterine,reet.. bons tempos..DanielMM colocando ordem no chat...kkk

Eu ajudando a galera no chat a resolver problemas.

By  NomarRJ...... membro esmeralda.

obs> meu ban foi pq eu pedi e não por desrespeito.

Que os bons ventos tragam o fórum a ativa novamente..

• Gostei 1
  • Love 2

mano vocês simplesmente sao foda nao tem muito acompanho vcs desde 2018 to sempre aqui trocando ideia com os kra é sou jogador de GC PRIME, se o caso de nao estarem no 100% seja por falta de motivação full apoio, pra min vocês foram os unicos que conseguiram manter uma comunidade de hack é FREE que muitos nao conseguem entao é apenas isso CES È BRABO 

• Love 1

Em 15/07/2020 em 21:00, jujubaorj disse:

Será que os bons tempos de fórum estão batendo na porta querendo voltar,tomara que sim!

Sinto falta da galera usando o fórum mesmo sem o hack,postando tutoriais,conversando no chat,upando perfil.

Antigo sistema de tokens era bacana.

Moderadores online...saudade polux,sine,caterine,reet.. bons tempos..DanielMM colocando ordem no chat...kkk

Eu ajudando a galera no chat a resolver problemas.

By  NomarRJ...... membro esmeralda.

obs> meu ban foi pq eu pedi e não por desrespeito.

Que os bons ventos tragam o fórum a ativa novamente..

Não sei, retornei com foco de ajudar o Yaago nos cheats e na plataforma ao todo.

Sempre trouxe inovações a 2Cheat, espero que nessa minha passagem não seja diferente, vamos ver o que sairá disso. 

• Love 1

Eu ainda acho que o hack devia ser pago, se vocês querem manter acessível deixa com um custo baixo mas que cubra toda operação

Em 15/07/2020 em 18:57, DannielMM disse:

Respondam a enquete, eu e o @Yaago conversamos sobre retomar algumas atividades no fórum.

Se a sua opção for Grand Chase, por gentileza, especifique o servidor que está querendo usar nas respostas desse tópico.

grand chase prime, 

Grand chase, especifico ser um pouco compatível com todos, já que, tem vários sendo lançados.
Porém, se fosse para dizer um em específico, algum para o history.

Em 15/07/2020 em 18:57, DannielMM disse:

Grand chase history e prime

• Gostei 1

Eae pessoal todo apoio pra vcs creio que toda a comunidade vai vir em apoio a vcs e que n vai rolar aquela situação de abandono pq vcs disponibiliza o cheat totalmente grátis então.

Grand Chase History

12 horas atrás, stev disse:

Eae pessoal todo apoio pra vcs creio que toda a comunidade vai vir em apoio a vcs e que n vai rolar aquela situação de abandono pq vcs disponibiliza o cheat totalmente grátis então.

Grand Chase History

Sou na nova geração de membros do fórum,  ainda nao peguei o auge deles, mas podem contam com meu apoio .... 

CROSSFIRE