Sign in to follow this  
jujubaorj

Aprenda a limpar sua Maquina/evite banimentos

Recommended Posts

Eu uso o loader 2cheat a muitos anos,essa nao é a minha primeira conta que se se chamava NomarRJ  que foi banida por um desencontro de informações entre eu e o DannielMM mas isso é passado,na época o Yaago ate me devolveu ela mas todo conteúdo da conta ja tinha sido perdido,então preferi deixar banida msm.

Este sistema sempre funcionou para mim e continuo executando ele até hoje e tambem continuo usando o loader na minha conta principal até hoje.

1- Respeitar sempre o horário de funcionamento do loader.(30 minutos antes do horário final eu saio do jogo).

2-Nunca deixo o .(EXE )do loader no meu HD,sempre em um pendrive.

3-Diariamente após usar o loader, eu limpo todas pastas relacionadas ao CFAL .(NA PASTA XINGCOD EU DELETO OS ARQUIVOS COM DATA DO DIA)

4-Nunca salvo login na tela inicial do jogo.

5-Não tiro print nem salvo replay quando estou logado com o loader.

6-Esse tavez seja o mais importante pra quem assim como eu usa em conta principal(JAMAIS RESPONDA OU DISCUTA COM OUTROS JOGADORES DENTRO OU FORA DA PARTIDA QUANDO TE CHAMAREM DE XITER) por experiencia propria,isso que leva a pessoa a te reportar,quando vc ignora e nao responde o assunto fica esquecido.

7-Não abusar no K/D uma diferença muito grande chama atenção pra vc.

8-Nunca aceite X.1 se for desafiado.(JA FIZ MUITO ISSO PRA SALVAR REPLAY E TER A PROVA PRA REPORTAR).

(Limpeza)>apos usar o loader em C:/ delete a pasta CFlogs............Dentro da pst.z8/crossfireBR> delete a pasta log ,pasta report.)

(Dentro da pasta Z8/crossfireBR abra a pasta( XINGCOD) e delete os arquivos com a data do ultimo login que vc usou o loader)

Baixe o Cleanner marque DNS Cache,Logs e outros que preferir passe o cleaaner e reinicie o pc. 

Vlw Familia isso pra mim sempre funcionou,nao fico tomando relatorio de erros  e uso na minha conta principal tranquilamente até hoje.

(SEMPRE TESTE O HACK PELO MENOS UNS 30 MINUT ANTES DE USAR NA SUA PRINCIPAL).

Afinal melhor testar 30 minutos do que perder uma conta de 3 anos com muita coisa na bag. 😉

Desculpem os erros .

• Gostei 1
  • Ha Ha 1

1 minuto atrás, caioleo123456 disse:

como eu apago essas pastas

Vai em C:/ e deleta os arquivos e pastas q eu citei ai no topíco seguindo  o caminho descrito

eu tenho preguiça de fazer isso, então to acostumado ja a ser banido a cada 1/2 meses kkk

to ligado,mas esse tutorial é mais pra quem usa o hack pra upar,usa em conta boa ..mas tmj

Ótimo tópico, conteúdo relíquia.

Não tão boa formatação do tópico, oque cansa a leitura.

11 horas atrás, RXPJXZZ disse:

Ótimo tópico, conteúdo relíquia.

Não tão boa formatação do tópico, oque cansa a leitura.

pode crer maninho obrigado!

realmente nao sou bom em redigir textos ou criar tópicos,reconheço!

mas foi so pra dividir a experiencia msm com aqueles que querem usar o loader pra upar e se divertir.

TMJ.