Sign in to follow this  
Trigger2018

Como previnir-se de pegar um trojan na 2cheat

Recommended Posts

Bom hoje trago um video de como se previnir e não pegar um trojan por acidente no site da 2cheat, para saber é so entrar no link abaixo >3

7 minutos atrás, Trigger2018 disse:

Bom hoje trago um video de como se previnir e não pegar um trojan por acidente no site da 2cheat, para saber é so entrar no link abaixo >3

Achei legal mas acho que poderia falar sobre a questão de downloads de arquivos que possuam scan e recomendar também antes de executar algum programa fazer o scan, mesmo no tópico do individuo possuindo scan para aumentar a segurança contudo entretanto nice tópico.

kkk, lembro de quando fui baixar pela 1º vez o 2c, eu baixei uns 5 antivirus ativei o WD o firewall tudo quanto é coisa pra não perder o pc (novamente), ja perdi por causa dessas coisas.

19 horas atrás, Comoinstal disse:

kkk, lembro de quando fui baixar pela 1º vez o 2c, eu baixei uns 5 antivirus ativei o WD o firewall tudo quanto é coisa pra não perder o pc (novamente), ja perdi por causa dessas coisas.

Triste mais bem, sempre que tiver duvidas com relação a essas coisas pode me chamar ou i Vitu ou ate alguns ADM´S que ficam on tem a khaterine oque precisar ela sempre esta online no chatbox, 2cheat mais q um cheat uma familia S2

Edited by Trigger2018
  • Love 1

Agora, pdrcheat123 disse:

Mano Isso Funciona Msm :???????

Como o Pollux disse uma vez, o melhor anti-vírus é você mesmo, tente não entrar em links dos outros que mandam no chatbox,links de youtube e entre outras coisas.

Somente baixe arquivos da 2Cheat, pois aqui é garantido que é sem virus e trojans.

• Love 1

3 horas atrás, pdrcheat123 disse:

Mano Isso Funciona Msm :???????

LEMBRANDO É COMO PREVINIR, NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO IRA PEGAR *LEMBRE- SE TOME CUIDADO AO BAIXAR COISAS QUE NÃO SEJA DO FORUN OU QUE NÃO SEJA OFICIAL 2CHEAT 😄

3 horas atrás, NyxCrl disse:

Como o Pollux disse uma vez, o melhor anti-vírus é você mesmo, tente não entrar em links dos outros que mandam no chatbox,links de youtube e entre outras coisas.

Somente baixe arquivos da 2Cheat, pois aqui é garantido que é sem virus e trojans.

Exatamente, tem ate escrito para não confiar em nenhum outro arquivo se não for official 2cheat que não baixe, Mais é sempre bom ressaltar isto que você falou.

• Gostei 1
  • Love 1

Creio que a maioria dos Membros da 2cheat já sabem disso mais vai ajudar bastante os novatos ótimo tópico