Reputação
7 NeutroSobre Mingauu
Membro
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
-
GRAND CHASE COMO TIRAR O LAG DO REVOLUTION
Mingauu respondeu ao topic de Fly em Grand Chase - Tutoriais
Brabo , troquei aqui ja e ta bem melhor , tinha mapa que ficava muito lagado mano -
Olá Chasers! Quanto de atributos preciso? Onde por as cartas? e quais são as melhores para chegar ao tão sonhado SS? Fiz um breve resumo em pró de educá-los a cerca dos status no Grand Chase Classic, segue abaixo. Encaixe Vejo esses como os melhores encaixes possíveis que nos faça tirar ao máximo de vantagens: Capa: Ataque ou MP Rec.(Opcional) Capacete: Vitalidade Vestimenta: Ataque ou MP Rec.(Opcional) Calça: Ataque Especial Luva: Chance de Crítico Sapatos: Ataque Especial Arma: Chance de Crítico O que determina? O fator determinante para chegar ao Status SS é o seu nível de Ataque Total. Ele precisa estar pelo menos em 60.000+ Para conseguir esse valor é recomendado que você esteja pelo entre os níveis 75 a 85 e tenha um set de equipamento Épico no mínimo, sendo mais recomendado ter o set Lendário. O Ataque Total é calculado levando em consideração 6 atributos: Ataque, Ataque Especial, Chance de Crítico, Crítico, Recuperar HP e Recuperar MP. Junto aos atributos dos equipamentos, conseguimos obter uma boa soma de cada propriedade para chegarmos ao SS. Pontos a considerar Recuperação de Mana Point(MP Rec.): 50%, 100% caso seu personagem seja baseado em spam de magia), Chance de Ataque Crítico(Chance de Crítico): 50% é o ideal pois a cada 2 ataques 1 será crítico junto ao Dano Crítico(Crítico) 300%+ ideal pois pode até triplicar cada ataque critico que você der, um combo ótimo que eleva bastante nossos status Melhores cartas Capa: T4 Dio vs Parasita 76 (Ataque) - 425 T3 Vairne 78 (Ataque) - 440 T3 Sentinela No.1 74 (MP Rec.) - 6,02% T3 Rei Gosma Juiz 80 (MP Rec.) - 6,02% T4 Heroi 78 (MP Rec.) - 6,09% Capacete: T3 Drakar 68 (Vitalidade) - 122 T3 Caotica 68 (Vitalidade) - 122 T4 Astaroth 66 (Vitalidade) - 151 T3 Ancião Kungji 76 (Vitalidade) - 130 Vestimenta: T4 Dio vs Parasita 76 (Ataque) - 425 T3 Vairne 78 (Ataque) - 440 T3 Sentinela No.1 74 (MP Rec.) - 6,02% T3 Rei Gosma Juiz 80 (MP Rec.) - 6,02% T4 Heroi 78 (MP Rec.) - 6,09% Calça: T3 Rei Gosma Mensageiro 80 (Ataque Especial) - 714 T3 Barakhufu Imortal 84 (Ataque Especial) - 723 T4 Uniforme Colegial 76 (Ataque Especial) - 723 T4 Carta Vairne 80 (Ataque Especial) - 757 T4 Dio & Duel 80 (Ataque Especial) - 757 T3 Chromos 82 (Ataque Especial) - 765 T3 Astaroth 85 (Ataque Especial) - 774 Luvas: T4 Army & Jin 74 (Chance de Crítico) - 2,70% T4 Carta do Caxias Grande 80 (Chance de Crítico) - 2,70% T4 Kungji Ancião 76 (Chance de Crítico) - 2,76% T4 Soldado de Chumbo, Zero 78 (Chance de Crítico) - 2,83% Sapatos: T3 Rei Gosma Mensageiro 80 (Ataque Especial) - 714 T3 Barakhufu Imortal 84 (Ataque Especial) - 723 T4 Uniforme Colegial 76 (Ataque Especial) - 723 T4 Carta Vairne 80 (Ataque Especial) - 757 T4 Dio & Duel 80 (Ataque Especial) - 757 T3 Chromos 82 (Ataque Especial) - 765 T3 Astaroth 85 (Ataque Especial) - 774 Arma: T4 Army & Jin 74 (Chance de Crítico) - 2,70% T4 Carta do Caxias Grande 80 (Chance de Crítico) - 2,70% T4 Kungji Ancião 76 (Chance de Crítico) - 2,76% T4 Soldado de Chumbo, Zero 78 (Chance de Crítico) - 2,83% créditos: ΔttempT
-
Porque devo me preocupar em juntar os itens de berkas sendo que ele vai demorar a vim? simples , porque é demorado juntar as partes! Você não pode deixar de fazer seus desafios épicos pois isso vai lhe atrasar de conseguir bastante moeda e núcleo (azul , vermelho e roxo) e vamos usar muito disso. Conselho: Se poder tenha o max de personagens upado para fazer os desafio épicos; quanto mais personagens você tiver , melhor vai ser o resultado. Como montar o seu set Berkas: Primeiro de tudo você deve dar prioridade em fazer seu Set Fênix Fantasma lendário , pois ele é requisito para fazer o set berkas (atualmente o set mais forte) Fonte da imagem: http://grandchasebrhr.blogspot.com/2012/04/pacotes-da-fenix-fantasma.html Esse Set você pode usar no Lv.80 já , recomendo fortemente que você junte todas as partes e depois melhore seu set para lendário. Você economiza bem mais moedas épicas do que comprando a parte inteira! Como ganhar moeda épica? Você vai ganhar moedas épicas indo em desafios épicos , se concluído você ganha uma quantia X e se morrer/falhar você ganha uma quantia X quebrado e após juntar uma determinada quantia de moeda quebrada você pode trocar por uma inteira. Outra forma de ganhar esse moeda é indo em desafio de eventos Eclipse , lá é uma desafio onde cada andar você enfrenta os Boss do jogo , porem , muito mais forte do que quando você desafiou a primeira vez. em resumo: o caminho de cima poderá lhe render entre 35 a 37 moedas épicas e o caminho de baixo poderá lhe render 20 a 24 moedas épicas , isso contando ate o final , caso você morra no processo você vai ganhar as moedas em quantia ate onde você conseguiu ir. em fim , você juntou TODAS as moedas épicas o suficiente para sair melhorando todas as partes do set fênix fantasma, já tem ele completo lendário (arma + armadura + acessórios) agora sim vamos aprender a juntar o berkas Ainda em Desafio Épico: No presente momento temos somente esses 3 , sendo que fornalha e altar abrem a cada 1h00 e torre das ilusões a cada 5min. Quais os Requisitos para montarmos o set berkas? 1° Set Fênix Fantasma Lendário (arma + armadura + acessórios) 2° Núcleo: vermelho(260x) , roxo(260x) e azul (390x) 3°: 13.000.000 GP Onde dropa cada Núcleo? Fornalha infernal: Núcleo Vermelho Altar da Ruína: Núcleo Roxo Torre das Ilusões: Núcleo Azul Em quanto tempo eu consigo juntar TUDO isso e montar meu set berkas quando chegar? em resumo: 1 personagem apenas, você demoraria cerca de 4 meses e 10 dias aproximado 4 personagens você consegue juntar tudo em apenas 1 mês e 3 dias aproximado 8 personagens você consegue juntar tudo em 15 dias 20 personagens você faz um set berkas completo por semana ======================= Guia montado por Mingau =======================
-
Salve rapaziada ! Como diz na guia, eu vou falar sobre como upar o seu pet super rápido , tudo que você vai precisar é de paciência. Primeiro vá na aba do pet e veja qual o estado de saúde dele A comidinha do pet pode ser comprado com GP ou VP. O meu Thanatos Jr. já esta Lv.40 então não preciso mais alimenta-lo , mas o seu que ainda esta upando precisa , em resumo: nunca deixe seu mascote ter 0 pontos de saúde pois isso vai fazer com que ele pare de ganhar exp. Bom o seu pet vai pegar uma exp fixa em determinado Lv. então não importa qual mapa você for ele vai sempre ganhar a mesma coisa , simplesmente porque ele ganha por missão concluída. esse método de missão é muito mais rápido do que no pvp. Primeiramente vá para o mapa "Floresta do Desafio (Serdin)" e fique fazendo lá repetidamente , você deve perder mais tempo correndo do que derrotando bicho , você deve levar em media 20 a 30s por missão concluída Para dar um valor aproximado para que você entenda eu fiz o teste com meu sid, ele esta Lv. 29 e estava com 28.4% da barra de xp e ao concluir a floresta de serdin ele ganhou 4.1% de xp por missão concluída , e foi para 32.5% de xp; quer dizer que eu precisaria ir +17 vezes no local para pegar 1 lv e assim pegar Lv.30 no meu pet. Esse é o Gon , ele acabou de ser incubado (Lv. 7) e assim retornou chocado e com Lv. resetado vamos testar quanto de xp por missão completa ele pega 1 Missão completada: lhe rendeu 53.3% de xp ele só precisa ir duas vezes no mapa e ja pega Lv. 1 Conforme você avança de Lv. você diminui a xp ganha por missão completada , por isso lhe indico fazer sempre no mapa inicial. precisara de muita paciência , mas você chega la Guia montado por Mingau
-
GUIA DE FUSÃO DE CARTAS – Grand Chase Classic vídeo referência: https://www.youtube.com/watch?v=VKRUVqp5oC0 Oi! DsinC (Decência no jogo) aqui para otimizar a diversão do seu jogo favorito. Já vi muitos jogadores confusos sobre como usar o sistema de fusão de cartas e estou aqui para desmistificar tudo isso e obter ganhos máximos. * Se você não está aqui para entender os detalhes de como funciona a fusão de cartas, pule para 4.0 1.0 O que é fusão de cartas? A fusão de cartas é um sistema de jogo que permite combinar 2-6 cartas de monstro para ter a chance de receber uma carta de maior raridade do que as partes. As cartas de monstro podem ser encontradas em monstros, modo de campeão / baús de evento ou como recompensas de missão. Certamente você os encontrou em seu tempo de jogo. Como o continente Archimedia ainda não está disponível, a fusão dos cartões é sua melhor aposta para obter cartões fortes. Também é importante notar que nenhuma das cartas obtidas através da fusão são de drops de monstros. O objetivo deste guia é educá-lo sobre como tirar o máximo proveito da fusão de cartas. Veja como você pode acessar o menu de fusão de cartas: 2.0 Sistema de Pontos Se você já se perguntou "Quantas cartas devo fundir?" ou “Quais cartas de raridade devo fundir?” Você veio ao lugar certo. As recompensas são baseadas em um sistema de pontos. Cada raridade contribui com uma certa quantidade de pontos conforme a tabela abaixo: Raridade da Carta Pontos concedidos Comum (1*, Castanha) 1 Raro (2*, Roxa) 2 Épico (3*, Amarelo) 4 Lendário (4*, Dourada) 8 Com base na soma dos pontos de todas as cartas selecionadas, você é colocado em um colchete, o que determinará sua probabilidade de obter as cartas de cada grupo de recompensa (os grupos de recompensa são explicados em 3.0). Na tabela abaixo estão todos os colchetes. Faixa de Pontos P(r=7) P(r=6) P(r=5) P(r=4) P(r=3) P(r=2) P(r=1) 2-2 - - - 0.01 - 0.34 0.65 3-3 - - - 0.10 - 0.40 0.50 4-5 - - - 0.15 0.50 - 0.35 6-7 - - 0.15 0.15 0.60 - 0.10 8-15 - 0.20 0.45 0.15 0.20 - - 16-19 - 0.30 0.50 0.10 0.10 - - 20-24 - 0.40 0.40 0.10 0.10 - - 25-30 0.10 0.40 0.40 0.10 - - - 31-40 0.15 0.45 0.30 0.10 - - - 41-48 0.50 0.20 0.30 - - - - 49-55 0.60 0.20 0.20 - - - - 56-56 0.90 0.05 0.05 - - - - * Os 2 últimos colchetes não são possíveis de alcançar 2.1 Exemplo Agora que eu joguei um monte de números incompreensíveis para você, vamos dar uma olhada no que tudo isso significa com um exemplo funcional: A combinação acima me dá um total de (4 + 8 + 2 + 1) = 17 pontos, o que me coloca na faixa de 16-19. Com base neste suporte, aqui estão minhas possíveis recompensas: Grupo de Recompensa 6: 30% Grupo de Recompensa 5: 50% Grupo de Recompensa 4: 10% Grupo de Recompensa 3: 10% Aqui está o resultado da fusão: Eu rolei um Cartão do Grupo 5 e olhando para o nosso suporte, isso faz sentido, pois é o resultado mais provável. 3.0 Grupos de Recompensa Para listar as cartas em cada grupo de recompensa. Pode ou não o completar para os primeiros grupos, uma vez que é meio sem sentido. Grupo 1 Cartas Comuns Grupo 2 Cartas Raras (lv40-51) Grupo 3 Cartas Raras (lv49-60) Grupo 4 Cartas Épicas (lv50-61) Grupo 5 Cartas Épicas (lv59-70) Grupo 6 Cartas Lendárias (lv60-72) Grupo 7 Cartas Lendárias (lv69-80) 4.0 Combinações de Cartas 8 Pontos Combos Útil para obter cartões do Grupo 4-6. 4 Comuns + 2 Cartas Raras 4 Raras 2 Comuns + 3 Raras Qualquer combo de 8 pontos usando Cartas Épicas também pode funcionar, mas eu não o recomendo, pois você deve salvar as Cartas Épicas para fazer combos de 25 pontos. Combos de 25 pontos É aqui que você começa a receber as coisas boas, você tem 10% de chance de uma carta do Grupo de Recompensa 7. 4 Épicas + 1 Lendária + 1 Comum 41 Point Combos Se você se encontra atolado em cartas de relíquias, mas não tem epopeias para fazer 25 pontos, vá em frente: 5 Lendárias + 1 Comum Comuns Provavelmente, você irá se deparar com muitas “Cartas Comuns” e não o suficiente para realizar os combos acima. Fundir 3 ou 6 comuns são opções decentes. 5.0 Pontos de cultivo de cartas Serdin: floresta do Desafio Pros Contras - Esforço Extremamente Baixo - Sem carta Épica - Limpezas rápidas, independentemente das estatísticas / habilidade - Baixo ganho de GP - Alta taxa de Drop - Baixo numero de monstros - Rápido Farm de contribuição na guild Terra de Prata: Floresta Antiga Pros Contras - Mapa Pequeno - Sem Cartão Épico - Alta taxa de Drop - Baixo ganho de GP - Limpezas rápidas - Alta número de monstros Ellia: Mar de Partusay / Templo do Fogo Prós Contras - Carta Épica - Estágio de Pulo - Três Cartas Raras - Mapas Grandes - Alto numero de monstros - Esforço razoavelmente Alto Mar de Partusay e Templo do Fogo são praticamente iguais, mas Mar de Partusay tem estágios mais irritantes, só recomendaria Partusay para jogadores Lass devido à necessidade de alta mobilidade para limpar rapidamente. Se você não mata o chefe Partusay rápido, considere desistir na fase de salto de lança. Ellia: Portal Dimensional (Desistir no Rank SS) Crédito para Holo#7272 por este método Você quer cultivar Ellia DD no rank A e S, já que Mini Golems de Gelo e Golems de Fogo têm uma alta taxa de drop de cartas Raros. Depois de alcançar a classificação SS, saia da masmorra e reinicie. ______________________ Obrigado por ter paciência comigo, espero que tenha ajudado! Estou ciente de que minha escrita e formatação não são nada dignos de nota. Se você tiver dúvidas ou sugestões. Vou trabalhar lentamente em quais cartas estão em cada grupo de recompensa. Autor: DsinC#5287 Link Guia Original em Inglês: https://docs.google.com/document/d/178fbsNl0agyMU0uTcdbvditrggfm1OG8szl8f7roDKA/edit# Tradução: Backspace#9265 (Obs.: As imagens continuam como no original porem a didática e entendimento continuam os mesmos) Compartilhe!